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Políticas de Troca

Como fazer uma troca?

•  Se você efetuou a compra através da loja Online, recebeu seu produto em perfeitas condições e não se sentiu satisfeito com a compra, você poderá solicitar sua troca através da Central de Trocas CLICANDO AQUI ou no link na parte superior da página acima do seu carrinho de compras.

• Escolha o motivo nas opções exibidas. É importante, para os casos de defeito, descrever com detalhes a avaria encontrada.

• Depois, é só finalizar a troca e aguardar o e-mail enviado por nossa central, com o código de postagem e outras orientações.

 

Como acompanhar a troca?

Com seu login e senha, acesse a página “Central de Trocas” acima do seu carrinho, onde poderá acompanhar todo o passo a passo da solicitação de troca, da chegada para análise, envio do pedido ou ativação do vale compras.

 

Em quanto tempo chega minha troca?

O prazo varia de acordo com o local de entrega. Enviamos o código de rastreamento para que possa acompanhar pela central de trocas.

 

Tentei trocar, mas aparece “Nenhum Pedido disponível para troca. ”

A troca pode não estar disponível por:

- Pedido ainda em transporte

- Prazo para troca expirou

Caso estas opções não correspondam ao seu pedido, e não consegue efetuar a solicitação de troca, entre em contato com nossa Central de atendimento através do chat ou telefone de contato.

 

Como posso mandar um produto destinado a troca?

Você receberá na Central de trocas o código de autorização de postagem, após isso, siga as instruções e envie o produto juntamente com a Nota Fiscal e com o código de autorização.

  • O produto deverá ser embalado na embalagem original do avesso ou embrulhado com papel pardo. Não colar diretamente na caixa fitas adesivas, pois pode danificar a caixa original do produto.

 

Qual é o prazo para a troca?

O produto novo goza de até 30 dias para ser substituído. Após esse prazo não será aceito!

 

Qual é o prazo para a devolução?

Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, goza de até 07 dias a partir do recebimento do produto para registrar a desistência da compra sempre de acordo com a política e normas de devolução.

 

Qual é o prazo para trocar um produto com defeito?

Se o item adquirido em nossa loja apresentar defeito até 90 dias após o recebimento, faremos a troca do produto.

Para solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação, o cliente deve solicitar a troca do produto através da Central de Trocas CLICANDO AQUI, explicando o motivo da troca bem como as especificações do problema apresentado pelo produto.

Esta solicitação passará por um processo de avaliação, existindo a possibilidade da solicitação ser considerada inadequada e apresentar um laudo desfavorável à troca.

Caso não seja um defeito de fabricação a Trampolim Brasil não trocará o produto e será necessário que o cliente pague o frete de ida para a devolução do produto não trocado. O reenvio será feito através da modalidade Encomenda Normal em no máximo 3 dias úteis após o recebimento do produto em nossa central.

Análise de defeitos dos produtos:

A avaliação de defeitos será realizada por técnicos especialistas, e a partir disso o laudo final será concluído quanto ao pedido de troca. Prazo médio de conclusão: 30 dias úteis após o recebimento do produto. Pois o mesmo pode ser enviado para análise dos fabricantes.

Laudo Favorável à troca:

• O cliente receberá o produto no endereço de origem, sem custos adicionais. O reenvio será feito através da modalidade ”Encomenda Normal”.

• Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito e de disponibilidade.

• Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto em situação de troca, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

• Se o produto escolhido for mais barato que o valor do produto em situação de troca, o cliente ganhará a diferença em crédito, para uma próxima compra.

Laudo Contrário à troca:

O produto será devolvido sem direito de substituição, após o pagamento do frete de ida e volta pelo cliente.

Itens de reprovação:

• Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).

• Indícios de uso inadequado do produto.

• Indícios de dano acidental.

• Desgaste natural em decorrência do uso.

• Lavagem inadequada do produto. 

 

Restituição dos Valores

- Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.

- Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 5 dias úteis.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do (s) produto (s).